sexta-feira, 18 de julho de 2014

Capítulo 1 - Trip




Los Angeles 08:00 AM - Chantel's POV

-Chantel...Filha acorda. -escultei meu querido pai me chamando, enquanto me cutucava e puxava minhas cobertas. -Vamos filha é hoje que você vai pra Barcelona... Eu sei que você esta me escultando, vai...vai sem enrolação, eu vou manda a empregada preparar o seu café, se a hora que eu voltar você ainda tiver aqui, não queira nem pensar noque vai acontecer. -Murmurei em resposta. Meu pai tem um amor por mim que igual não tem. 

Iria pegar o voo as 13:00 então até eu tomar banho,me ajeitar e chegar ao aeroporto com o transito de Los Angele séria uma demora que só,é melhor eu acordar agora e nem que eu tenha horas de sobra do que chegar lá o voo já ter ido, é pedir pra morrer para meu pai.

Levantei da cama tropeçando no meus próprios pés, indo até o banheiro, entrei fechando a porta me despi da minha roupa entrei no box, tomando um banho para despertar nem molhei meus cabelos sai enrolada em um roupão, fui até o closet coloquei um lingerie preta me vestindo e calçando meus sapatos em seguida, fui em frente o espelho passando uma make básica, penteei meus cabelo e pronto, aproveitei e tirei umas fotinhas em seguida postando no instagram.
@chanteljeffries: Viagem então?? #jaestoucomsaúdades #queroficar.

Depois de ter postado com várias criticas e muitos elogios como sempre nem quis ler os comentários, desci para a cozinha me deparando com a mesa completa de guloseimas Mary sabe que como male má uma fatia de bolo e fica enchendo a mesa, até parece que gosta de trabalhar. Me sentei na mesa pegando um copo de suco e uma fatia de bolo de chocolate de só no olhar me da água na boca, comi uns  pedaços,não sei oque esta acontecendo comigo, quando desce papai e a víbora da shantel, o mulher vadiazinha, ela estava atrás do meu pai agarrada no pescoço dele, quando me viu deu um sorrisinho irônico, vadia.

-Achei que teria que ir lá no seu quarto brigar com você Chantel! -papai disse com sua cara nada boa.

-Não foi preciso. -disse. E como sempre a rapariga da Shantel teve que abrir a porra da boca.

-Não acha que ela esta muito grande para seu pai ficar te acordando?-ela disse com aquela voz de vadia, que me da nojo.

-Não,não acho. -papai estava virado de costa e aproveitei e mandei o dedo do meio pra ela, que sorriu falsamente.

Depois de ter terminado meu café ainda na mesa peguei meu celular e olhei a hora já tenho que ir.

-Pai,o senhor me ajuda a pegar minhas malas lá em cima, já esta na hora.

-Ajudo sim filha.

Subi com meu pai pro meu quarto que pegu minhas malas, e peguei minha bolça, descemos as escadas, papai foi pra garagem enquanto pegava uma maça em seguida dando uma mordida, fui comendo ela até a garagem, Shantel já estava lá em rodeando com sua cara de cú.

-Pronto filha,vamos.

-Sim pai.-disse dando a volta entrado no carro no lugar do passageiro.

-Amor você vai também? -papai perguntou.

-Não vou não meu amor. -ela disse o abraçando.

-Tudo bem.-papai disse entrando no carro, dando partida.

-Volta logo meu amor. -Shantel disse dando tchau com a mão.

Papai manobrou seu Bugatti Veyron branco saindo da garagem, pegando caminho até o aeroporto, com o transito que tava demoramos meia hora até chegar ao aeroporto sentamos nas cadeira esperando chamar meu voo.

(...)

-Tchau filha, vou sentir saudades meu anjo, se cuida lá meu amorzinho, já estou sentindo sua falta. -papai disse, já pude ver seus olho lagrimejando.

-Tchau papai, vou sentir muita, muita saudade do senhor, fica bem papai, se cuida aqui, com aquela víbora.-disse o abraçando que retribui o.

-Não fala assim dela filha.-papai disse dando um beijo em minha bochecha.-mas não quero brigar com você logo agora ele disse sorrindo.

-tudo bem papai.

"Última chamada para o embarque do voo 5187-9 com destino Barcelona Catalunha."

-É papai tenho que ir,vou sentir sua falta, não vou me cansar de falar isso, amo você.-disse o abraçando novamente.

-Amo você também filha.-disse retribuindo o abraço.

(...)

Acordei com a aeromoça me chamando, olhei na janela e já pude ver a cidade de Barça por cima,que coisa mais linda de se ver.

"Senhores passageiros apertem o seus devidos cintos que iremos aterrissar em Barcelona Catalunha."

Um sorriso se formou em meu rosto, estava com saudades de minha mãe ,faz muito tempo que não a vejo e lhe dou um abraço.

Depois de aterrissarmos dando aquele friozinho na barriga,não importa quantas vezes você anda de avião, sempre vai sentir essa sensação, estava na segunda classe, tivemos que esperar um pouca mais finalmente desci do avião, sentindo o vento de barça em meu rosto, o cidade boa, apesar de preferir Los Angeles, mas fazer oque né, já que estou aqui vou aproveitar.

Peguei meu celular em meu bolço mandando mensagem pra mamãe.

"Mamãe cheguei, a senhora vem me buscar?".

Ela respondeu.

"Vou sim querida, pode me esperar ai, já estou a caminho".

Não respondi. Me sentei nas cadeiras que tinha ao aeroporto esperando mamãe, estou morrendo de saudades, depois de uns 20 mim  ouço o apito de meu celular indicando uma mensagem.

"Filha estou aqui na frente do aeroporto te esperando."

Até que em fim, levantei e fui até a porta a abrindo descendo a escada rolante, passei pela porta indo a fora do aeroporto encontrando mamãe me esperando em pé,corri até ela a abraçando.

-Mamãe que saudades.-disse ainda abraçando.

-Também estava filha, com muitas saudades.-ela disse apertando mais em seu braços,me dando um beijo na bochecha.

--------------------------------------------------------------------
Então meu amores ai esta o primeiro capítulo, espere que gostam, é meu primeiro imagine então... é isso
Bj na bunda hahah 
É toiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário