segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capítulo 2 - New life



Cheguei na casa de mamãe, que agora é minha graças a deus, mamãe tinha mostrado toda parte da casa, tudo em grande estilo e claro igual a ela tudo exagerado, por fim ela mostro o meu quarto, meu queixo caio lá em baixo, era lindo,perfeito, grande aconchegando e não tinha muita frescura, mamãe sabe que não gosto muito disso de muita coisa em um quarto, era simples,e bonito quarto certo pra mim. Entrei no quarto indo direto pro banheiro, tirar a roupa suja, ninguém merece passar 9 horas dentro de um avião com a mesma roupa sem tomar banho não é pra qualquer um.

Fui para o banheiro, me despi e tomei um banho rápido. Me enrolei em um roupão e fui para o closet. Vesti minha lingerie, passei um creme em meu corpo e coloquei um vestidinho solto de bojo.
Me deitei na cama, pegando meu celular em cima da mesinha que ficava do lado da cama, comecei a olhar minhas fotos achando uma de eu e Justin, apesar de ele ter me feito muito mal, e ter feito eu provar e me viciar em drogas, nós ainda temos contatos, digamos que temos uma "amizade colorida", meu pai não liga muito, ele até gosta de Justin, mas mamãe, quando ela vê ele,parece que esta vendo o diabo, eu e Justin somos grande amigos ainda, ele me entende e eu o entendo, me veio uma recordação que passei por ele na minha mente, e postei a foto junto com a minha homenagem no instagram.


@chanteljeffries: Por que sinto falta de você? Por que esta saudade? Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz, teu cheiro. Sua amizade me faz sonhar com um carinho, Um caminhar, a luz da lua, à beira mar. Saudade. Este sentimento de vazio que me tira o sono me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez... Só não quero perder sua amizade, esta amizade... Que me fortalece me enobrece por ter você, você é incrível, só sinto sua falta @justinbieber

Lágrimas já escorria pelo meu rosto, eu sinto tanto a falta dele, mas tenho que me libertar disso, ele me fez mal, e o amava sim eu amava agora não a amo mais, chega de sofrer por quem não te dar valor e só te usa, Justin só me usou, me fiz como vadia pra ele,  agora chega última mensagem que mando a ele, porque na minha vida, só uma amizade mesmo e olha lá, lugar novo vida nova estou decidida.

Entrei no meu twitter e tweetei 

@chanteljeffries: Lugar novo, vida nova, barcelona agora que me aquente, cheguei hahah.

@rafaellabeckran: Não acredito que minha tchutchuca ta aqui ai meu deus só deus na cura hahah, quero te ver!! @chanteljeffries.

@chanteljeffries: Também quero muito te ver, me liga.


Ain que saudades que estava da minha pretinha brasileira, faz tempinho que a gente não se fala, quero muito ver ela. Meu celular começou a vibrar, peguei vendo na tela "Preta minha".

~ Ligação On ~

-Pretaa. -gritei

-Oi minha tchutchuca como você esta? -ela perguntou rindo.

-Estou bem e você? -perguntei

-Estou ótima, e com muita saudade de você, vem aqui em casa pelo amor de deus. -ela disse manhosa.

-Onde é? - pergunte rindo da sua manha.

-Te mando por mensagem, vem logo, quero matar essa saudade, beijo! beijo, vem logo -ela disse.

-Tudo bem neguinha, beijo! beijo. -disse e desliguei

 ~ Ligação off ~

Levantei da cama, meu sorriso estava de orelha a orelha, hoje ira matar a saudade que estava da minha preta, fui pro banheiro, fiz minha necessidades, escovei os dentes, tenho costume de ficar escovando os dente toda hora ó mania, fui pro meu closet, não iria de vestido pra casa da Rafa. Me vesti, peguei meu celular tirando uma foto pro instagram como eu amo isso.


@chanteljeffries: Casa da minha nega #matarsaudades #saudadeexalando 

Desci as escadas, procurando minha mãe pela enorme casa, não sei pra que exagerar desse tanto, achei ela na sala, deitada no sofá com a TV ligada, mas claro ela já estava roncando no sofá, em vez de ir trabalhar fica mofando no sofá, depois vem fala de mim, a chacoalhei ela, que abriu os olhos assustada, ri da situação.

-Mãe vou na casa da Rafa ta, você me empresta seu carro, enquanto não chega o meu? -perguntei.

-Sim. -ela disse com os olhos ainda fechados de sono, acho que ela nem intendeu oque eu falei.

-Te mando mensagem. -disse dando um beijo em sua bochecha, ela nem respondeu.

Sai de casa indo pra garagem pegando uns dos carros da mamãe Audi R8 branco o menos vulgar que achei não me julguem, liguei o carro manobrando-o saindo de casa, passei pelo porteiro acenei e arranquei de lá indo em direção a casa da Rafa que me passou o endereço por mensagem.

                                                                   --------------------------------------------------------------------
Meus amores mais um capítulo espero que gostem e comentem oque estão achando Please
Amo vocês!!
#Tmj

Nenhum comentário:

Postar um comentário