sábado, 8 de novembro de 2014

Capítulo 3 - Killing the nostalgia.


(...)

No quarto da Rafa

-Ai que saudades que estava de você Rafa. -disse a abraçando novamente.

-A mais morena gostosa. -ela disse e eu ri.

-Ai Rafa só você mesmo bitch. -disse dando um tapa em seu braço.

-Boba, então amiga, não sei se você sabe mais meu irmão vai jogar na copa -eu não sabia- e como eu sabia que você viria comprei ingresso pra gente. -ela disse manhosa, fazendo carinha de cachorro que caio da mudança.

-Mas é claro que eu vou. -disse a abraçando.

-AAAAI MEU DUES, COMO EU AMO VOCÊ, achei que você não iria querer, ia fazer você engolir o ingressa. -Rafa disse brincando.

-Você acha mesmo que eu não iria, to precisando mesmo sair, me desestressar. -disse sorrindo forçado, com esperança que ela não reparasse a minha tristeza, oque não deu muito certo.

-Vai falando, oque aconteceu? -Rafa disse

-Nada, nada... -disse sorrindo forçado novamente.

-Eu te conheço e não é de hoje Chantel diga logo. -Ixi me chamou de Chantel. Rafa colocou a mão na cintura brava, dando uma de mamãe mereço.

-Ai amiga, conhece o Justin... Justin Bieber? -perguntei.

-Quem não conhece Justin Bieber-ela revirou os olhos.-oque que tem ele? -perguntou.

-Meio que me apaixonei, ele me magoou, e to tentando esquecer ele. -disse simples.

-Meio que se apaixonou? -ela disse furiosa.

-É... tipo isso. -disse confusa.

-Sei... vou fazer você esquecer esse babaca relaxa amiga.-ela disse me dando um abraço aconchegante -agora levanta dessa cama e vamos tirar foto que eu sei que você ama. -ela disse me puxando da cama.


@rafaellabeckran: Olha só quem ta aqui já não estava mais aquentando essa saudade #melove #mylife #Ilive 

-Pronto Satisfeita? -disse rindo

-Não, no, negativo, mais uma. -ela disse cruzando os braços fazendo biquinho.

-Aah não. -disse fazendo biquinho também.

-Para de ser chata Chantel vem logo. -ela disse dando risada me puxando pelo braço, tirando uma foto, fiz biquinho triste mas mesmo assim ela bateu a foto.


@rafaellabeckran: Parece que tem alguém aqui que não quer tira foto #tristenha 
#coraçãodódoi #aquentaheart.

-Viu nem doí. -ela disse sorrindo.

-Besta. -disse rindo

-Ta com fome? -perguntou.

-Na verdade, sim. -disse com vergonha.

-Não precisa ficar com vergonha vadia, vem vamos comer alguma coisa, minha barriga ta roncando. -Ri com a bobice dela, enquanto ela me puxava saindo do quarto descendo escada abaixo.

Fomos até a cozinha, me sentei no balcão enquanto Rafa peava umas coisas na geladeira colocando na mesa, peguei meu Iphone vendo as notícias no Twitter, tinha muitas notificações, nem olhei nada passei reto, vendo os twetters , nada de interessante, vou comer que ganho mais, olhei no balcão, até me assustei, tava cheio de comida, meu deus, que pena que não cabe tudo na minha barriga, Rafa tava procurando mais coisa na geladeira.

-Rafa chega,sua doida. -chamei sua atenção. -Mal cheguei aqui já quer que eu fico uma balofa, quero pegar uns gatinho ainda. -pisquei pra ela.

-Relaxa amiga. -ela disse rindo igual uma Hiena.

Ela fechou a geladeira, vindo em direção ao balcão se sentando no mesmo. Pegue meu Iphone, tirando uma fotinha claro daquela mesa repleta de coisa, aproveitei e já postei no instagram.



@chanteljeffries: o bom é que mal chego já tão querendo me engordar @rafaellabeckran #rafasualoca #balofas #ficagorda.

Degustei toda aquela guloseima deliciosa que Rafa preparou, sentia minha barriga estufada de tanta comida ingerida minha, ninguém merece gorda não, ficamos conversamos por um longo tempo, sobre coisas desnecessário, digamos que "colocar o papo em dia" ficava mais feliz conversando com a Rafa pelo menos esquecia por um mero tempo meu coração partido.

  --------------------------------------------------------------------
Oii minhas lindas divas maravilhosa, olha só quem volto, eu euzinha divando kkk zoa, então eu sei que esse fico aquela bosta, mas foi necessário postar ele pra ter um nexo com os outros, o capítulo esta pequeno meus amores, me desculpem, mas só para nao ficarem chateada mais do que já demorei, mas ta sendo difícil pra mim também, tentem colaborarem, espero que entendam, amo vxsss xuxuzihos. até a proxima é noixx.



Nenhum comentário:

Postar um comentário