sábado, 22 de novembro de 2014

A Farmer - Capítulo 2 - Arrived


Lacei o homen bonito, me chamaram de caipira, pra quem me chamou vou lhe responder ;
Sou caipira na verdade tenho orgulho de dizer, tenho whisky importado para os amigos oferecer, tenho boi na envernada, boiada pra eu vender,Da cana eu faço a pinga, pinga pra eu vender, tenho loiro no amanhecer e moreno no entardecer, se isso for caipira, quero ser caipira até morrer . Ω
(...)

Já se passaram 5 dias, e hoje seria o dia que papai chegara.
Se eu estou feliz? Magina, claro que não,apenas liguei pra ele umas 20 vezes só hoje desde a hora que me mandou mensagem dizendo que já estava a caminho aqui. 
Depois da milésima segunda vez tentando ligar pro meu pai, ele antede.

~ Ligação on ~

-PAPAI. -disse gritando.

-Minha filha. -papai disse rindo. -como você esta? -perguntou.

-Estou bem e o senhor? -perguntei.

-Estou bem graças a Deus. -rimos.

-Onde o senhor esta papai. -perguntei.

-Estamos em Espirito Santo- Vitória daqui a alguma horas chegarei ai. -ele disse. Pela sua voz percebi que ele estava feliz,isso pra mim já bastava.

-Que ótimo papai, estou morrendo de saudades. -disse manhosa.

-Também estou filha e muita. -disse rindo por toda a minha frescura. Frescura nada to morrendo mesmo de saudades dele. -Meu amor vou ter que desligar aqui até daqui a pouco princesinha do papai.-Papai disse mandando um beijo estralado do outro lado da linha.

-Tudo bem papai, vou esperar o senhor, chegue logo. -disse e mandei um beijo estralado.

~ Ligação off ~ 

Nossa que felicidade que estou se pudesse sairia pelada pela fazenda, brincadeira não quero cegar meus avós mais do que já estão.

Sai do meu quarto indo até a cozinha,olhei no relógio de parede que marcava 10:30, me sentei na cadeira da cozinha escorando minhas mão em meu rosto, sem nada pra da nisso, resolvi levantar e fazer algo que preste, sai da cozinha, calcei minhas botas que estavam lá fora, peguei meu chapéu que estava em cima do muro de casa, rodeei a mesma indo até o cercado onde ficava minha princesinha Cristalsinha,abri aporta do celeiro entrando no mesmo, peguei o arreio ajeite-o em cima de Cristal, coloquei meu pé no estribo dando em pulso, montando já em cima de Cristal, calcei meus pés certos dentro dos estribos, é sempre bom identificar se esta correto, não quero cair e quebrar a cabeça sem ao menos ver meu pai.

Segurei na corda que estava presa no pescoço de Cristal e fui saindo do celeiro, entrando no gramado verdinho que muitas pessoas chamam de pasto, mas para mim é natureza, aumentei a velocidade de minhas mão sobre acorda, impulsionando meu braço para cima e para baixo, Cristal começou a correr, avia tambores por lá, as vezes coloco-os lá para treinar e acabo esquecendo os lá mesmo, Cristal pulava eles com facilidade e tanta, essa é minha Cristal, ela pulava por aqueles tambores com facilidade que admirava, como pode, ela sendo tão mansa com uma força estrema, Cristal é bem treinada pela sua dona, claro que essa dona tinha que ser eu,ri dos meu pensamentos idiotas. Reparei que Cristal já ficava cansada, diminui os movimentos de minha mão sobre a corda,Cristal foi parando aos poucos, parei totalmente deixando a corda de lado,Cristal também avia parado de andar, passei minha mão sobre sua barriga a acariciando.

-Boa garotinha. -disse falando com Cristal.

Quando avisto um Bugatti Veyron, sim um Bugatti Veyron passando sobre o enorme portão da fazenda, meus olhos já queimavam, lágrimas já queriam aparecer em meus olhos, meu coração palpitava loucamente, e sim uma lagrima escorreu pela minha face, quem avia passado pelo portão da fazenda era meu pai,e eu realmente estava muito ansiosa, e com medo, não me pergunte o porque do medo mas eu estou, acho que é por não saber a reação dele ao me ver ou sei lá, só sei que meu coração parecia que iria sair pela boca. Fiquei olhando o carro até desaparecer do meu campo de visão sobre o corredor de pedra da fazenda, sumindo indo em direção a minha casa.

Peguei na corda presa no pescoço de Cristal, tentando fazer ir ela o mais rápido possível até chegar ao celeiro, com muito cansaço chegamos até lá, onde marrei Cristal nas divisórias de madeira que avia avia lá, como sempre depositei um beijo em seu rosto a agradecendo. Corri o mais rápido possível até chegar á minha casa onde a rodeei tendo a visão de meu pai encostado no murinho de casa, corri até ele o abraçando forte, não estava ligando se estava suada ou não só queria só seu abraço, o abraço de um pai, um abraço invencível de meu PAI que a 2 anos não recebo um.
Só o abraçava e chorava em seu ombro, não sei o motivo de eu estar chorando, acho que deve ser pelo motivo de saudade, muita saudade.
Parei de chorar desfazendo o abraço o olhando, ele enxugou minhas lágrimas e sorriu.

-Que saudades de você papai. -disse o abraçando novamente, nem pareço que tenho 20 anos nas costas.

-Eu também filha...Eu também. -ele disse apertando mais o nosso abraço.

Desfizemos o abraço, olhei para olhado, avia um garoto, um garoto não,um homem praticamente o olhei e ele sorria, seu sorriso era encantador, seus olhos cor de mel misturado com um tom de verde intenso tornando-o mais bonito ainda, seu cabelo deslumbrante e sem falar do seu braços forte amostra por estar de regata, oque é isso Chantel mais que pensamentos é esse sobre o rapaz.

-Filha esse é o amigo de seu pai Neymar...Neymar Junior -papai disse me tirando do transe.

-Ah sim... Prazer Chantel. -disse e estendi minha mão a ele, que me puxou pela mesma para um abraço.

-Prazer Neymar. -sussurrou em meu ouvido com sua voz extremamente rouca e sexy me deixando arrepiada. 

Sorri pra ele desfazendo o abraço, porque já estava ficando estranho.

-Acho que já ouvi falar esse  nome Neymar Junior. -disse pensativa.

-É provavelmente, sou um pouco conhecido mundialmente, Jogador sabe. -ele disse fazendo pouco caso

-Não pior que não sei,sou puco ligada nessas coisas. -disse e sorri forçado a ele que deu de ombros. Que pia pau no cú. 

-Então meu filhos, entrem, estão com fome? Já preparei o almoço. -vovó disse nos chamando.

-Estamos indo vó. -respondi. -Vamos pai, vem Neymar. -disse os puxando pela mão até entrarmos em casa.

A mesa já estava ajeitada com pratos copos e talheres em cima da mesa,no centro avia as panelas, me acomodei no meu lugar e fui me servir, realmente estava com fome, quando acabar de comer vou direto pro banho e em seguida dormir. Retirei minha comida me sentando novamente no meu lugar,todos tiraram também, comecei a comer enquanto vovô, vovó, papai e Neymar conversavam sobre a viagem e negócios, nem me importei e continuei comendo, terminei de comer tudo em santa paz,coloquei minha louça suja na pia voltando, apoiei minhas duas mãos no lugar vago da mesa.

-Gente vou tomar banho e descanar um pouco, não fui eu quem viajei mais to morta. -rimos. -Mas tarde acordo e conversamos mais. -disse beijando a bochecha de meu pai,de Neymar de vovô e por ultimo de vovó.. -Tchau gente. -disse por fim subindo a pequena escada de casa, apenas escultei eles falando tchau em coro.

                                       -------------------------------------CONTINUA-----------------------------------
Meus amores, mil desculpas mesmo pela demora, estou até me sentindo mal por ter demorado tanto, mas esta aqui e com a graça de Deus consegui postar, minha net ficava caindo toda hora e não conseguia postar, tive que fazer o capítulo 2 vezes de novo, então por isso não ficou muito bom, a outra versão tinha ficado melhor, e de novo desculpas!! amo você bjss. (Comentem anjos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário